sexta-feira, 5/setembro
InícioPESSOASLobbyA ilusão de Cesar Nunes

A ilusão de Cesar Nunes

Cesar Nunes tinha uma ilusão. Executivo reconhecido no mercado e membro da trinca de ases que alavancou o crescimento da Atrio Hotel Management nos últimos oito anos, ao lado de Beto Caputo e Paulo Mélega, ele achou por alguns instantes que conseguiria descansar e, quem sabe, até tirar um sabático após confirmar sua saída da empresa, na semana passada.

Ledo engano. Desde o anúncio, que pegou o mercado hoteleiro de surpresa, seu telefone não parou mais de tocar. As mensagens no WhatsApp se multiplicaram de uma forma que ele nunca tinha experimentado. E, veja bem, teve de tudo, de despedidas emocionadas de ex-liderados a proposta de trabalho e até mesmo de sociedade.

“Estou um pouco cansado. Os últimos anos foram intensos, de muito trabalho. Queria descansar uns dois meses para, a partir daí, pensar nos próximos passos. No entanto, estou achando que não será possível”, comentou Nunes, em entrevista ao Hotelier News, ontem (28), durante evento organizado pela Onfly, em São Paulo.

“Do anúncio oficial ao mercado até esse momento em que falamos, foram centenas de mensagens, além de muitas ligações de pessoas do trade. E, neste estágio da minha carreira, com a situação financeira mais tranquila, o que fica mesmo é o networking, que é valiosíssimo neste momento”, conta.

“Por enquanto, sigo trabalhando normalmente na Atrio, apesar do anúncio da minha saída. Até o dia 7 de fevereiro, quando me desligo oficialmente, tem ainda muita coisa para ser feita e entregue”, acrescenta Nunes, acionista da operadora catarinense, que fechou 2024 com faturamento de R$ 892 milhões.

Próximos passos

Já caindo em si sobre a realidade, Nunes sabe que terá um tempo um pouco mais escasso para definir o que vem pela frente na carreira. A parte boa dessa história é que, com a trajetória de sucesso que construiu, portas bem largas já se abriram para ele não só no ramo hoteleiro.

“Tenho algumas conversas já alinhadas para as próximas semanas. Vamos ver o que acontece”, comentou Nunes, que acrescenta: “Olha, empreender não é uma possibilidade descartada. Ai, neste caso, tiraria o meu ‘sabático’”, brinca Nunes, indicando que, se o caminho acabar sendo esse, mais tempo para planejar será necessário.

Então, caro leitor, não se preocupe. Muito provavelmente, você esbarrará com Cesar Nunes nos eventos do trade novamente em breve. Vestindo outra camisa, é bem verdade, mas sempre com a mesma dedicação e entrega. Sucesso, meu amigo, hoje e sempre!

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atrio Hotel Management