Lançado há pouco mais de um ano, o Comandapass do resort baiano Transamérica Comadatuba já alcançou 1 milhão de vendas. Angela Leandro, gerente de Marketing da rede, explica que este sucesso de vendas resultou no lançamento de duas novas versões do produto: Aventura e Casamentos.

"Já temos Comandapass de Golfe, Aniversariante, Sênior e Romântico. Agora, estamos vendendo mais estas duas opções", conta a executiva, destacando que a proposta do produto é oferecer uma experiência. "Vimos o segmento de casamentos crescer bastante, já recebemos alguns no resort. Oferecemos a hospedagem para o casal e a festa para 25 pessoas", detalha.

Além disso, a executiva destaca, em entrevista ao Hôtelier News durante a Abav Expo, os pacotes para a Semana da Criança, feriado da Consciência Negra, e uma Special Offer em dezembro, com condições especiais e regime de refeições com café da manhã, almoço e jantar.

A Abav Expo segue acontecendo no Parque Anhembi até domingo (28), ficando aberta exclusivamente para o trade até sexta-feira (26) e permitindo a entrada do público final no fim de semana.

Serviço
www.transamericagroup.com.br
www.abavexpo.com.br