O presidente da Abav, Antonio Azevedo, com os VPs José Maurício, Edmar Bull, Leonel Rossi e Gisele Lima, diretora Promo Inteligência Turística  
(foto: Divulgação/Amigo Comunicação Integrada)

Após pouco mais de um mês de realização da 42ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo, a direção da entidade já traz novidade para o ano seguinte à feira. Dedicada exclusivamente ao mercado B2B, a feira ocorrerá em apenas três dias – não mais cinco, como este ano, com os dois últimos abertos ao público final.

Segundo Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional (Associação Brasileira das Agências de Viagens Nacional), houve um consenso entre a organização e expositores para que fossem validadas essas mudanças. “Apesar dos excelentes resultados desta edição, identificamos alguns aspectos da formatação da feira que precisamos avaliar com mais assertividade, e é nisso que trabalharemos nos próximos meses”, disse o dirigente.

Também atendendo pedidos dos agentes de viagens, a entidade alterou o dia da feira para quinta até sábado, pois alguns profissionais encontravam dificuldade de visitar a feira em dias úteis.O Pavilhão de Exposições do Anhembi seguirá como localização do evento na capital paulista.

A abertura solene, na véspera da inauguração da feira, reincorporada à programação este ano, será mantida em 2015 e já está marcada para o dia 23 de setembro, ainda sem local definido. Também será mantida a parceria com Abracorp, Abeta e Braztoa, na realização de seus respectivos eventos no âmbito da Abav Expo. 

Serviço
abav.com.br