maite teixeira - cana bravaMaitê ressalta a alta de vendas no Centro-Oeste

Em novembro o Cana Brava All Inclusive Resort conclui uma parte importante de seu mais recente processo de renovação. Em dois meses, o meio de hospedagem entrega os últimos 12 apartamentos no programa que modernizou as 264 habitações disponíveis.

Maitê Teixeira, gerente comercial da propriedade, conta que a constante preocupação com o aspecto renovado do hotel ajuda na boa avaliação. "Hoje temos um índice de satisfação de 89,7%", reforça a executiva.

Além habitações renovadas, há um outro projeto no setor de hospedagem. Em fevereiro, um bloco com 60 apartamentos incrementa o inventário do resort.

Vale lembrar que o meio de hospedagem baiano inaugurou esta semana uma atração de aventura para todas as idades.

Centro-Oeste no Cana Brava Resort

Em entrevista concedida durante a Abav Expo, que termina hoje (28), Maitê salientou ainda o crescimento do mercado do Centro-Oeste no meio de hospedagem. Segundo informou a executiva, o número de viajantes vindos da região citada cresceu 30% na comparação com o ano passado.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News