Enjoy Olímpia Park Resort - Alexandre ZubaranZubaran vê potencial em Olímpia como destino turístico

Gerido pela Enjoy Hotels & Resorts e propriedade do Grupo Natos, o Enjoy Olímpia Park Resort, em Olímpia (SP), mantém bons números desde sua inauguração, em maio. Desde então, o empreendimento registra ocupação média de quase 70%.

Com quatro meses de operação completados anteontem (26), a unidade mantém as boas expectativas. Segundo Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotels & Resorts, vê regularmente um bom número de reservas antecipadas.

"O empreendimento está forte no mercado da cidade, que também cresce a cada dia" afirma. "Com junho e julho acima de 80%, nossa média positiva permite que façamos ações como o fretamento de um ônibus de luxo todos os dias da semana", complementa o executivo.

Enjoy Olímpia Park Resort: ações

De acordo com Zubaran, o Réveillon do resort já tem 45% dos pacotes vendidos. Outros feriados mais próximos, como o Dia das Crianças, terão programações especial. Para os pequenos, por exemplo, será realizada uma "micareta kids", em que se espera até 2 mil delas.

Outra novidade para os próximos meses é a inauguração do Villa Mall, centro de compras que fica integrado ao Enjoy Olímpia Park Resort. "Enxergo um grande potencial em Olímpia. Com o turismo em desenvolvimento na cidade, mais atrativos e turistas vão conhecer o que temos a oferecer", finaliza Zubaran.

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News