MavsaNilva: resort inaugurará mais salas de eventos

O segmento corporativo foi um dos maiores trunfos do Mavsa Resort no primeiro semestre de 2018. Frente igual período do último ano, as vendas subiram 21%, ressalta Nilva Meirelles, sub-gerente geral do empreendimento.

Segundo a executiva, o resultado é fruto principalmente da boa ocupação dos espaços de eventos da propriedade. “Em função disso, o resort vai inaugurar três salas em novembro, chegando a um total de 10. Com isso, o centro de convenções passará a receber até 1,6 mil pessoas”, revela Nilva, destacando ainda que, recentemente, o hotel inaugurou 11 apartamentos de luxo, ampliando sua oferta para 143 habitações.

Mavsa Resort: números

O resort divulgou também alguns indicadores. Com 40% do mês de janeiro de 2019 já comercializado, Nilva afirma que investir em shows de artistas famosos tem sido uma tática usada com sucesso pela propriedade. Exemplo disso é a apresentação da cantora Alcione, marcada para o dia 22 de dezembro.

Ela acrescenta ainda que a ocupação do Mavsa Resort no primeiro semestre bateu na casa de 56%. “O público majoritário  vêm de todas as partes da região Sul”, finaliza..

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News