(*) O Hotelier News conta, durante a Abav Expo 2019,com o apoio do Holiday Inn Anhembi

abav expo- novotelGisele: o Novotel Itu está se tornando também um destino

 

Inaugurado em julho de 2018, o Novotel Itu Golf & Resort entregou em junho deste ano a última etapa de suas obras. Marcando presença na Abav Expo, aberta ontem (25), o empreendimento da Accor agora opera com sua infraestrutura de lazer 100% pronta.

Com quatro piscinas climatizadas, o espaço conta com toboáguas, brinquedos aquáticos e ofurô. “Estamos com toda a nossa estrutura pronta. O que vier de agora em diante serão apenas incrementos e novidades”, afirma Gisele Ruiz, gerente de Vendas e Distribuição do empreendimento.

O hotel ainda conta com espaço kids, salão de jogos, spa, academia e campo de golfe com 18 buracos há cinco minutos do resort em meio a um condomínio de residências. O Novotel também possui seu próprio puttin green.

Abav Expo: performance

Com um ano de operações, cerca de 70% da demanda do hotel é corporativa, enquanto os outros 30% são hóspedes de lazer. Em agosto deste ano, o empreendimento registrou cerca de 100% de incremento na receita frente ao mesmo mês em 2018.

“O produto está amadurecendo e esperamos um segundo semestre melhor que o primeiro. Agosto foi um mês muito bom e setembro também está indo bem”, conta Gisele. “Como Itu não é propriamente um destino, o Novotel está se tornando um”.

(*) Crédito da foto:Nayara Matteis/Hotelier News