Orlando GiglioGiglio falou à reportagem durante a Abav Expo 2018

O grupo hoteleiro espanhol Iberostar tem tido um bom ano em solo brasileiro. Com números positivos no acumulado de 2018, a rede projeta fechar a temporada com ocupação média de 71%, conforme informou Orlando Giglio, diretor Comercial Iberostar Hotels & Resorts no Brasil.

O rendimento está apoiado na estabilidade do mercado de viagens de lazer, sobretudo entre as famílias. Segundo comenta o executivo, casais com crianças são o público mais frequente nas três unidades brasileiras. "Cerca de 12% do nosso total de hóspedes no Brasil é de crianças", reforça. 

Investimentos Iberostar

O contentamento da rede europeia com os hotéis do Brasil retorna como investimentos em melhorias e atrações para ocasiões especiais.

A companhia articula uma reforma nas três propriedades com investimentos que chegam a US$ 10 milhões. Paralelamente a isso, já começaram os preparativos para as festas de final de ano nas unidades baianas.

Sobre as reformas e o Réveillon, Giglio deu mais detalhes no vídeo logo abaixo. Confira.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News