Uma recente determinação do Corpo de Bombeiros visando segurança em espaços de eventos resultou em um plano de ampliação de UHs do Rafain Palace Hotel, instalado em Foz do Iguaçu. Com as novas exigências, o empreendimento optou por desativar seu espaço de eventos em um dos andares do edifício e irá passá-lo para o térreo.

No pavimento das salas, serão formatados 36 novos apartamentos, ampliando a capacidade de hospedagem do empreendimento, que hoje é de 220 quartos. Segundo explica Cândido Ferreira Neto, gerente de Marketing e Vendas da unidade, a ideia é passar essas salas para a área térrea que já está construída, e então começar a reforma.

Estas obras, no entanto, só devem ter início após fevereiro de 2015, quando a ocupação do hotel diminuir. Isso porque, para o Réveillon, a expectativa é chegar aos 100% de quartos ocupados, e no Natal, 60%.

As informações foram concedidas durante a 42ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo – evento que ocorre no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, até domingo (28).

Serviço
www.abavexpo.com.br
www.rafainpalace.com.br