e.Suítes Sion, da Vert Hotéis, instalado em Belo Horizonte
(foto: arquivo HN/Camila Oliveira)

Uma das capitais com risco de sofrer com a superoferta hoteleira, Belo Horizonte deve receber cerca de 1,5 milhão de pessoas durante o Carnaval. De olho neste público, a Abav-MG (Associação Brasileira de Agentes de Agências de Viagens) e a ABIH-MG (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) unem-se para incrementar a ocupação da cidade com diferentes ofertas que vão desde a hospedagem até passeios para Ouro Preto ou para o Inhotim.

A Vert Hotéis é uma das redes que integram a ação. Bruno Guimarães, gerente nacional de Vendas e Marketing da companhia, explica que, devido ao grande volume de novas inaugurações hoteleiras, a ocupação tem permanecido em cerca de 50%, ou seja, abaixo do esperado. 

“O Carnaval de rua em Belo Horizonte cresceu muito nos últimos anos e por isso estamos otimistas. Nossa expectativa é de um aumento de 20% na ocupação dos hotéis, de sábado até a terça-feira de carnaval”, explica.

Atualmente, a companhia opera três unidades em Belo Horizonte – o Ícone Expominas, o Ramada Encore Minascasa e o e.Suítes Sion -, além de unidades em Lagoa Santa (MG), Rio de Janeiro (RJ), Americana (SP) e Linhares (ES). 

Serviço
www.verthoteis.com.br