O ex-ministro Caio de Carvalho é um dos palestrantes do Fórum
(foto:divulgação/Sara Barnuevo)

A capital baiana sediará pela primeira vez, entre os dias 8 e 9 de novembro, no Hotel Sheraton da Bahia, o Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo, maior evento da Hotelaria e Turismo promovido pela ABIH-BA (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – seção Bahia) com o intuito de discutir as tendências do setor com foco no crescimento econômico do País.

"Este é um momento crucial para repensar o turismo e encontrar caminhos para a sua expansão. O Fórum é o cenário ideal para todos que se relacionam com o mundo da hotelaria e turismo e uma excelente oportunidade para ativar nosso networking", diz Glicério Ramos, presidente da ABIH-BA.

Simultaneamente ao evento acontece a Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços ABIH-BA e o Fun Show Salvador. A feira contará com 40 expositores de diversos segmentos, atraindo um público estimado de 600 visitantes por dia. Já o Fun Show Salvador contará com a participação de agentes e operadores de viagens de todo o País, que irão ao destino para conhecer os novos atrativos turísticos e culturais da cidade, contribuindo diretamente para o aumento do fluxo de visitantes no destino.

Serviço
abihbahia.org.com