ABIH-PB- eventoManuelina: o conceito tem agradado e estamos recebendo o apoio de todos

Como foi anunciado ao final do ano passado, a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba) vem desenvolvendo um novo evento voltado ao trade turístico. Agora com nome e data, a entidade apresentará o projeto aos seus associados no próximo dia 23, no Hardman Praia Hotel, em João Pessoa.

O intuito é manter a capital paraibana no calendário de eventos do turismo brasileiro e substituir o JPA Travel Market, agora sob o nome de Brazil Travel Market – que mudou-se para Fortaleza (CE), segundo anunciado na última edição. A iniciativa da ABIH-PB ainda está engatinhando, mas já conta com o apoio de entidades do trade local e nacional.

Com o nome de JPA Live Travel Experience, Manuelina Hardman, presidente da ABIH-PB, apresentou a ação ao presidente da FecomércioPB, Marconi Medeiros. Na última segunda (9), foi a vez de Luiz Alberto Amorim, presidente do Sebrae-PB, conhecer o evento. “O conceito da feira tem agradado e temos recebido o apoio de todos”, afirma a executiva.

Na próxima sexta-feira (13), Manuelina fará uma nova apresentação – desta vez para Alexandre Sampaio, presidente da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), em São Paulo. Mesmo sem conhecer o projeto a fundo, o dirigente já havia manifestado o seu apoio.

ABIH-PB: o evento

O JPA Live Travel Experience está marcado para acontecer nos dias 16 e 17 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa. A ideia é reunir as principais operadoras do país, além de profissionais que compõem toda a cadeia de turismo. “Manter João Pessoa no calendário dos principais eventos do país, promovendo todo o mercado de turismo de forma inovadora e eficiente, capacitando e motivando o trade, a fim de gerar maior engajamento, apresentando os principais pontos turísticos da Paraíba, por meio de famtours, com experiências exclusivas e envolventes”, destaca Manuelina.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News