abih-pbComitiva irá promover destinos equipamentos da Paraíba

Uma comitiva de hoteleiros associados à ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) partem para promover o estado na maior cidade do país. Entre segunda-feira (26) e sexta (30), os associados irão realizar diversas ações em São Paulo. 

Entre as ações estarão treinamentos, capacitações e visitas às principais operadoras de turismo que vendem os destinos da Paraíba. A estimativa é de que mais de 370 profissionais participem das atividades, que serão realizadas em parceria com a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo).

ABIH-PB: programação

Na segunda-feira, a comitiva inicia as etapas de treinamentos internos para 80 agentes de viagens. A capacitação será realizada na Visual Turismo, pela manhã, e na CVC, no Centro de São Paulo, à tarde. No mesmo dia, haverá uma blitz nas principais lojas da CVC na capital paulista. À noite, está programada uma capacitação do Destino Paraíba, com a apresentação dos equipamentos da rede hoteleira para um grupo de 50 agentes de viagens da Visual Operadora.

Na terça-feira (27), durante todo o dia, a comitiva paraibana irá intensificar a blitz nas lojas da CVC. No dia seguinte, haverá um treinamento na Trend Operadora para 150 agentes de viagens. Serão apresentações de 30 minutos do destino e equipamentos para grupos de 12 pessoas ao longo do dia. No período da tarde, o treinamento também acontecerá para a equipe de 15 profissionais de suporte da CVC. 

Na quinta-feira (29), os treinamentos continuam durante todo o dia, desta vez na Submarino Viagens, para um grupo de 120 profissionais. Encerrando as ações em São Paulo, a comitiva segue para Campinas.

(*) Crédito das fotos: Cacio Murilo/MTur