(foto: divulgação/Accor)

Líder de mercado no País, a Accor colocou em andamento mais um projeto sensível para aprimorar sua prestação de serviços. A empresa começou um programa de modernização em empreendimentos de marcas midscale. Hotéis Adagio, Mercure e Novotel são o foco das ações que resultarão em mudanças estruturais em estabelecimentos brasileiros e sul-americanos dessas bandeiras. Projeção de investimentos chega a R$ 40 milhões.

O cronograma prevê reformulações em áreas como recepção, lobby, corredores e piscina, além dos apartamentos. Bares e restaurantes das unidades também estão incluídos nesse projeto, que tem objetivo de oferece ao público novo conceito de atendimento.

No total, 47 hotéis das três marcas – grande parte deles no Brasil – passam por reformas. A conclusão do projeto de revitalização está prevista para 2018, sendo uma das prioridades causar o menor impacto possível aos hóspedes durante esse período. A verba de reforma deve ser arcada por parceiros da rede. 

"Mais do que uma simples reestruturação, nosso principal objetivo aqui é promover a melhor experiência aos nossos hóspedes, pois isso é algo que está no DNA da AccorHotels. Com essas melhorias, queremos oferecer aos nossos clientes ambientes cada vez mais tecnológicos, acessíveis e confortáveis", afirma Olivier Hick, vice-presidente executivo midscale para a América do Sul da Accor.

Adagio
A marca é o resultado de uma joint-venture entre AccorHotels e a Pierre & Vacances Center Parcs em 2007, e compreende três ofertas de produtos: Adagio, apart-hotéis midscale localizados nos centros das cidades onde estão; Adagio Access, marca econômica de apart-hotéis; e Adagio Premium, os apart-hotéis de luxo. A rede compreende mais de dez mil apartamentos em cem apart-hotéis na Europa, e o objetivo é a expansão para um total de 15 mil apartamentos em 150 apart-hotéis em todo o mundo até 2020.

Mercure
Bandeira midscale voltada ao púlbico corporativo. Conta com mais de 730 hotéis em 56 países.  

Novotel
Novotel Hotels, Suítes & Resorts tem por caracterítica oferecer serviços múltiplos, com quartos espaçosos e modulares. A marca tem mais de 470 hotéis e resorts em 61 países.

Serviço
www.accorhotels.com