accor- long stayMercure São Paulo JK é uma das unidades que oferece oferta long stay

Adaptando-se aos tempos de pandemia, a Accor anuncia mais uma novidade. Diante da crise do coronavírus, muitos profissionais procuraram alternativas de isolamento, e a busca por hotéis pode ser uma solução. Compreendendo o atual cenário, a marca passa a ampliar sua oferta de long stay

Após bons resultados com o serviço Room-Office, a rede continua a investir em seu portfólio. Com objetivo de oferecer uma solução rápida de moradia de longo prazo e seguindo processos de higiene, o serviço será implementado, inicialmente, em 24 unidades Accor na Grande São Paulo e outros 24 endereços pelo Brasil. 

“Nesse momento de crise, muitas pessoas precisam renegociar seus aluguéis, estão de mudança de residência, são estudantes longe da família, profissionais de saúde, expatriados ou pessoas que precisam repensar soluções de moradia. Foi para atender esses clientes que estamos ampliando a oferta de long stay. Preços competitivos e serviços de qualidade são ferramentas fundamentais em um período como esse de crise”, diz Olivier Hick, COO Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil.

Accor: unidades

A novidade estará disponível para diversas marcas da rede, dentre elas Novotel, Mercure, ibis, ibis Styles e Adagio Aparthotel. Com ambientes dog friendly, as acomodações oferecem ainda serviços de limpeza e troca de enxoval (uma vez por semana), além de internet mais potente e ambiente seguindo rigorosas normas sanitárias e de higiene. Estará disponível ainda cozinha e lavanderia equipadas e tarifas de água e eletricidade.

Para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, na categoria midscale (Novotel, Mercure e Adagio Aparthotel), o valor da locação mensal foi reduzido praticamente pela metade no primeiro mês para pacotes fechados a partir de três meses. Para os hotéis da categoria econômica, o corte foi similar no primeiro mês para contratos de três meses ou mais, assim como nas demais localidades.

Seguindo as exigências de autoridades, as áreas comuns – como restaurantes, piscinas, academias, entre outras – seguem fechadas. Para hotéis Accor que possuem o serviço, o hóspede pode alugar equipamentos de ginástica para utilização dentro do seu apartamento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor