(foto: divulgação/Accor)

A rede hoteleira Accor oficializou hoje (8) as operações já iniciadas de dois novos empreendimentos das marcas Novotel e ibis na Barra da Tijuca, bairro da cidade do Rio de Janeiro. As unidades são oriundas de uma parceria inédita entre a Accor e a Host Hotels & Resorts e levam a região mais 405 quartos nas categorias econômica e intermediária.

Os dois complexos estão situados em frente ao Shopping Metropolitano Barra e próximo a pontos como a praia da Barra da Tijuca, Rio Centro, HSBC Arena, Cidade do Rock e shopping Barra. O local também tem fácil acesso aos Aeroportos Galeão e Santos Dumont, seguindo a Linha Amarela.

O Novotel RJ Parque Olímpico dispõe de 149 acomodações em sua estrutura, sendo que nove adaptadas para pessoas com necessidades especiais; áreas de lazer com fitness center, sala de TV, sala de jogos, piscina adulto e infantil, sauna úmida e sala de repouso, tudo com Internet sem fio gratuita. Para alimentação, o hotel dispõe do Bar e Restaurante 365 com gastronomia contemporânea. 

Já o ibis RJ Parque Olímpico apresenta 256 apartamentos em seu complexo, equipados ar-condicionado, wi-fi grátis no quarto e áreas comuns, televisão de tela plana com canais a cabo, frigobar, cofre e telefone. Os principais serviços oferecidos pelo hotel operam em escala 24/7, com a recepção e o bar. Além disso, esta unidade já conta com o novo conceito de restaurante da marca ibis.

Os empreendimentos têm como propósito atender ao público business da região, dos jogos Olímpicos e de shows e convenções realizadas na região da Barra da Tijuca.

Conforme noticiado pelo Hôtelier News, até 2016 o grupo dá andamento ao plano de expansão traçado para a América Latina.

Serviço
www.accorhotels.com