A Accor fará muito em breve uma estreia dupla em Olímpia, um dos destinos de lazer mais procurados em São Paulo. Além de ter seu primeiro empreendimento na cidade, a rede francesa estampará sua soft branding by Mercure no antigo Nobile Thermas de Olímpia por meio de um contrato de franquia. A operação ficará a cargo da Falcon Hotéis.

Em assembleia do condomínio no final do ano passado, a rede francesa foi escolhida pelos cerca de 400 condôminos para embandeirar o empreendimento. A Accor venceu a concorrência de outras quatro empresas para finalmente fazer sua estreia em Olímpia. A troca na operação ocorreu após a Nobile rescindir de forma amigável o contrato de gestão existente.

Como citado, a operação será tocada pela Falcon Hotéis. A empresa já é parceira da Accor em outras sete unidades no país. Hoje, a companhia sediada em Belo Horizonte faz a gestão de hotéis ibis, ibis Budget, ibis Style e Mercure em Paraupebas (PA), Macaé (RJ), Manhuaçu (MG), Patos de Minas (MG) e Confins (MG).

Accor e a nova propriedade

Com a mudança, o empreendimento ganhará o nome de Thermas de Olimpia Resort by Mercure. Ao todo, são 484 quartos e suítes com capacidade para hospedar até cinco pessoas. Espalhadas por cinco blocos de apartamentos, as acomodações oferecem ar condicionado, TV a cabo, cofre, wi-fi e frigobar. Outro destaque são as copinhas destinadas para as mamães cuidarem dos seus rebentos.

Localizado ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais, o resort está a 2 quilômetros (km) do terminal rodoviário de Olímpia e a 60 km do Aeroporto de São Jose do Rio Preto. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o empreendimento dispõe de restaurante, além de bares e quiosques na área da piscina. Há ainda playground para a criançada e diversas lojas no lobby.

Accor - assume gestão do Nobile Thermas de Olímpia

Novo resort da Accor conta com 484 quartos e suítes, divididos por cinco blocos de apartamentos

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Nobile Hotels & Resorts