domingo, 20/julho
InícioAccorAccor conecta fãs ao PSG no Novotel Morumbi

Accor conecta fãs ao PSG no Novotel Morumbi

Em colaboração com o PSG (Paris Saint-Germain) e com o objetivo de promover novas experiências, a Accor inaugurou uma acomodação temática no Novotel Morumbi, na capital paulista. Trata-se do Novotel Legendary Rooms, quarto em homenagem ao jogador brasileiro Raí, ídolo do clube francês nos anos 90 e considerado pela torcida o maior jogador da história do time.

Além do ex-jogador, a cerimônia de inauguração contou com as presenças de Olivier Hick, COO da Accor para o Brasil; Marcello Bandeira, gerente geral do Novotel Morumbi; e Roberta Vernaglia, vice-presidente sênior de Marketing e Estratégia Digital da rede. A nova acomodação faz parte de uma iniciativa global da gigante francesa, que criou quartos temáticos do clube em empreendimentos Novotel também em cidades como Miami, Londres, Valencia e Xangai, homenageando outros ídolos do time. Em entrevista ao Hotelier News, Bandeira falou sobre a novidade.

“Para nós, o mais importante neste projeto é trazer novas experiências para os nossos hóspedes. Por sermos parte de uma rede francesa, temos essa conexão com o PSG e teremos esse apartamento temático por um ano. Acreditamos que será bem interessante em termos de procura e, principalmente para o ALL (Accor Live Limitless), nosso programa de fidelidade”, explicou.

As reservas serão abertas a partir de amanhã (30) e, segundo o gestor do empreendimento, já há uma forte procura por parte dos fãs de futebol. “A Accor e o ALL, juntamente com a marca Novotel, sempre trabalharam com o objetivo de conectar o cliente aos nossos propósitos. Estamos otimistas, e acreditamos que colheremos bons frutos disso”, continuou.

A novidade

O Legendary Room do Novotel Morumbi conta com itens que refletem a carreira de Raí no PSG, além de conteúdo digital com bastidores e histórias pessoais do jogador e elementos que celebram a cidade de São Paulo.

PSG - Quarto_Raí
Novo quarto relembra trajetória do craque brasileiro no PSG

Além disso, os hóspedes têm acesso a recomendações dos locais favoritos do ex-jogador na capital paulista. Roberta destacou, durante a cerimônia de inauguração, que esta é uma experiência que vai além das hospedagens.

Segundo a executiva, na acomodação, os hóspedes vão poder reviver o futebol e os principais momentos de Raí, que celebrou a homenagem. “Tenho muito orgulho de fazer parte dessa relação do PSG com o Brasil, tanto que me tornei embaixador tanto da Accor, quanto do clube. O quarto foi feito com cuidado e carinho, e representa minha história com o time. Espero que os hóspedes vivam experiências únicas e imersivas, porque essa é a nossa proposta”, concluiu o ex-jogador.

(*) Crédito da capa: Lucas Barbosa/Hotelier News

(**) Crédito da foto: Divulgação/Accor