';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Accor fecha parceria com plataforma de gestão de eventos meetago

Por Redação 21 de maio de 2019

Accor - parceria meetagoPor meio da plataforma, é possível organizar eventos com poucos cliques

A Accor aproveitou a realização da IMEX, uma das principais feiras do segmento Mice da Europa, para anunciar nova parceria. No encontro, aberto hoje (21) em Frankfurt, na Alemanha, a empresa confirmou acordo com a plataforma de gestão de eventos meetago. Com isso, mais de 1,6 mil hotéis de todas as marcas da rede serão ofertados na ferramenta. 

Em comunicado, a Accor informou que a parceria não vai se limitar aos mercados alemão, austríaco e suíço. Segundo a rede francesa, a ideia é disponibilizar a plataforma para clientes e parceiros por toda Europa, além de China e Estados Unidos. Nos EUA, após a compra de 50% da sbe Entertainement, há expectativa positiva para a atuação no país. 

Accor: expectativas

Com o acordo com a meetago, a rede francesa espera aumentar a demanda de eventos corporativos para seus hotéis. “Por meio dessa parceria estratégica, estamos respondendo à crescente demanda de nossos clientes corporativos e disponibilizaremos nossa oferta centralmente na plataforma”, explica Sabine Toplak, vice-presidente de Vendas da Accor para a Europa Central. “Além disso, passaremos a fornecer serviços mais abrangentes e eficientes com um nível mais alto de digitalização para o setor de conferências”, completa.

Com mais de 1 milhão de visitantes por ano na plataforma, que opera em nuvem, a meetago também oferta soluções customizadas tanto para organizadores, quanto para hotéis e espaços de eventos. “Estamos muito satisfeitos em expandir nossa colaboração com a Accor, o que aumentará ainda mais nosso crescimento global. Queremos usar ideias inovadoras para proporcionar uma excelente experiência aos usuários”, finaliza Udo Lülsdorf, CEO e fundador da meetago.

(*) Crédito da foto: kaboompics/Pixabay