Accor - parceria meetagoPor meio da plataforma, é possível organizar eventos com poucos cliques

A Accor aproveitou a realização da IMEX, uma das principais feiras do segmento Mice da Europa, para anunciar nova parceria. No encontro, aberto hoje (21) em Frankfurt, na Alemanha, a empresa confirmou acordo com a plataforma de gestão de eventos meetago. Com isso, mais de 1,6 mil hotéis de todas as marcas da rede serão ofertados na ferramenta. 

Em comunicado, a Accor informou que a parceria não vai se limitar aos mercados alemão, austríaco e suíço. Segundo a rede francesa, a ideia é disponibilizar a plataforma para clientes e parceiros por toda Europa, além de China e Estados Unidos. Nos EUA, após a compra de 50% da sbe Entertainement, há expectativa positiva para a atuação no país. 

Accor: expectativas

Com o acordo com a meetago, a rede francesa espera aumentar a demanda de eventos corporativos para seus hotéis. “Por meio dessa parceria estratégica, estamos respondendo à crescente demanda de nossos clientes corporativos e disponibilizaremos nossa oferta centralmente na plataforma”, explica Sabine Toplak, vice-presidente de Vendas da Accor para a Europa Central. “Além disso, passaremos a fornecer serviços mais abrangentes e eficientes com um nível mais alto de digitalização para o setor de conferências”, completa.

Com mais de 1 milhão de visitantes por ano na plataforma, que opera em nuvem, a meetago também oferta soluções customizadas tanto para organizadores, quanto para hotéis e espaços de eventos. “Estamos muito satisfeitos em expandir nossa colaboração com a Accor, o que aumentará ainda mais nosso crescimento global. Queremos usar ideias inovadoras para proporcionar uma excelente experiência aos usuários”, finaliza Udo Lülsdorf, CEO e fundador da meetago.

(*) Crédito da foto: kaboompics/Pixabay