Fernando Viriato, SVP Talent & Culture Accor Hotels América do Sul
(foto: divulgação/Rafaela Yamaki)

A AccorHotels apareceu pelo 5º ano consecutivo na lista World´s Best Multinational Workplaces da revista Fortune. A publicação é realizada desde 2011 em parceria com o Great Place to Work Institute.

Um dos critérios para a seleção é estar na lista nacional de pelo menos cinco países – na América do Sul, a Accor Hotels consta nos rankings de Brasil, Chile, Peru e Paraguai, quatro dos seis países onde a empresa figura em rankings nacionais. Para entrar na avaliação da revista, as empresas também precisam ter pelo menos cinco mil funcionários em todo o mundo, sendo que 40% de seus colaboradores devem estar baseados fora do país sede das companhias.

"Somos a única empresa francesa na lista e o desempenho de nosso continente, que conta com 15 mil colaboradores, foi fundamental para estarmos entre os vencedores da publicação. Isso é motivo de muito orgulho para todos nós", destaca Fernando Viriato, SVP Talent & Culture Accor Hotels América do Sul.

A rede também entrou este ano, pela 19ª vez, uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, de acordo com a pesquisa GPTW – Great Place to Work. "Essas premiações coroam nosso trabalho, são reconhecimentos de nossas boas práticas de gestão, que estão cada vez mais voltadas para o colaborador", finaliza Viriato.

Serviço
accorhotels.com