A Accor estabeleceu uma parceria com a empresa Oi Wi-Fi para oferecer a seus hóspedes acesso à internet também fora dos hotéis. A medida faz parte do plano de investimento realizado pela empresa ano passado, no qual investiu cerca de R$ 6 milhões em nova tecnologia para rede sem fio de acesso à internet em suas unidades no Brasil e na América Latina, conforme noticiado pelo Hôtelier News.

O serviço permite que o cliente, após realizar seu check-in nos hotéis da rede e autenticar seu aparelho (smarphone, tablet, laotop, etc.) na conexão Wi-Fi da própria unidade em que está hospedado, possa conectar-se nos hotspots da rede premium da Oi Wi-Fi enquanto realiza atividades fora do empreendimento. Durante todo o período da sua estada, o visitante será beneficiado com acessos ilimitados, sem cobrança adicional; e conta com um período adicional de cinco horás após seu check-out.

Os hóspedes dos 117 hotéis participantes da rede no Brasil poderão utilizar esse serviço independente de sua operadora de celular. A ferramenta será disponibilizada até o dia 30 agosto para todos os clientes. Após essa data, a rede continuará disponível apenas para os associados do programa Le Club Accorhotels.

Serviço
www.accorhotels.com