ibis styles piracicabaQuartos são decorados com sacos de pancada e luvas

O ibis Styles Piracicaba é o mais novo hotel econômico da Accor. O hotel, localizado no centro de Piracicaba, interior de São Paulo, será operado pela Atrio Hotel Management que possui mais 16 hotéis no estado. Além disso, este é o quinto hotel que segue a linha temática dos Sete Pecados Capitais, trazendo a “Ira” como tema principal. 

Também sob administração da Atrio, os quatro ibis Styles temáticos já inaugurados ficam todos no interior paulista. As primeiras unidades, resultado de um acordo entre a entre a rede francesa, a administradora e a HSI (Hemisfério Sul Investimentos), foram inauguradas em Ribeirão Preto. Os hotéis trazem decorações que remetem à soberba e à preguiça

O terceiro, que explora o pecado da avareza, foi aberto em São José do Rio Preto, seguido pela ibis Styles em Bauru, que representam a gula

Ibis Styles Piracicaba: infraestrutura e decoração 

A propriedade apresenta uma decoração inspirada na “Ira”, com objetos como sacos de pancada e luvas, oferecendo um ambiente criativo, dinâmico e divertido. Com 174 apartamentos, o empreendimento também conta com, piscina, espaço fitness, estacionamento gratuito e restaurante e bar aberto ao público.

O hotel conta ainda com espaço kids e quartos para até três pessoas. Além disso, é pet friendly, ou seja, permite hospedagem com cães de estimação de até 15 quilos. 

O ibis Styles Piracicaba oferecerá uma tarifa especial a partir de R$159.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Accor