Barra da Tijuca, onde será instalado do Windsor Mar da Barra (foto: divulgação/Rio CVB/Jean Jacques Limbourg) 
Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
(foto: divulgação/Rio CVB/Jean Jacques Limbourg)

Recordista em ocupação hoteleira durante a Copa do Mundo e se preparando para receber as Olimpíadas de 2016, o Rio de Janeiro expande seu parque hoteleiro com o lançamento de um novo projeto da Accor. O complexo hoteleiro instalado na Barra da Tijuca, mais especificamente na Praia do Pepê, terá uma unidade ibis e uma Mercure.

Desenvolvido em parceria com a Galwan Construtora e Incorporadora, o projeto recebeu investimento de R$ 109 milhões e acrescenta quase 400 quartos à região. Com estas duas aberturas, a Accor alcança o número de 15 hotéis na cidade do Rio de Janeiro, sendo dois Sofitel, seis Mercure, um Novotel, cinco ibis e um ibis budget.
 
O Mercure Rio de Janeiro Barra da Tijuca terá 136 apartamentos, restaurante, dois bares, piscina, sauna, conexão wi-fi gratuita, fitness center e estacionamento. Sua área de eventos conta com um salão com capacidade para até 400 pessoas, em auditório modulável que se divide em quatro salões, além de seis salas para pequenas reuniões e business center. 

Já o ibis RJ Barra da Tijuca tem 240 apartamentos, é 100% não fumante, conta com internet wi-fi grátis em todas as áreas e bar ibis kitchen Lounge aberto 24 horas, além de café da manhã das 4h às 12h.

Ambos hotéis entram em operação em cerca de um mês.           

Serviço
www.accor.com