ibis Styles Bauru - Accor - GulaA decoração do hotel é inspirada na gula

Os sete pecados continuam ajudando a Accor na inauguração de hotéis pelo interior paulista. Depois de duas unidades em Ribeirão Preto e outra em São José do Rio Preto, a marca ibis Styles chega a Bauru (SP). Desta vez, hotel é inspirado no pecado “gula”. A temática está sendo colocada apenas em empreendimentos interioranos do estado de São Paulo.

A propriedade dispõe de 112 quartos com isolamento acústico, ar-condicionado, wi-fi em todas as dependências, fitness center completo e sala para eventos para até 120 pessoas.Vale lembrar que esse e outros hotéis da linha pertencem a HSI Invest e são administrados pela Atrio Management.

Neste caso , o pecado capital referente ao desejo insaciável, principalmente por comida, foi homenageado nos mínimos detalhes. A parede com decoração de salgadinhos nos quartos, adesivos de donuts nos espelhos dos banheiros e até carrinho de pipoca no lobby são alguns exemplos.

“Com essa unidade, vamos promover uma viagem por aromas e sabores da gastronomia brasileira”, afirma Olivier Hick, COO Midscale & Economy Brands Accor Brasil. “Além disso, esse novo ibis Styles também entrega aos hóspedes um conforto definitivo a um preço muito convidativo”, complementar.

Accor: sabores

Fazendo jus ao enfoque da decoração, o ibis Styles Bauru terá como seu forte a gastronomia. Um exemplo disso é o tradicional lanche de pão francês recheado com rosbife, tomate, picles e queijos derretidos, à disposição no restaurante do hotel. Para o café da manhã, a unidade oferece tapioca e buffet completo. Bebidas e drinques também fazem parte do cardápio, que pode ser aproveitado por moradores da região.

Com quatro hotéis em operação, as próximas cidades a receberem as novidades inspiradas nos pecados capitais são Araraquara (SP), Piracicaba (SP) e Franca (SP).

(*) Crédito das fotos: Daniel Pinheiro/Accor