(foto: divulgação / Edelman Significa)

Turistas de lazer e negócios em Fortaleza (CE) ganham, a partir desta quarta-feira (16), outra opção de hospedagem: o ibis Fortaleza Centro de Eventos. Esse é o segundo hotel da bandeira econômica do grupo Accor na capital cearense e traz consigo o conceito de quarto Sweet Room, inédito na América do Sul, e fica lozalizado no bairro de Guararapes.

O hotel é resultado de parceria da Accor com a Dias de Sousa Construções, que realizou investimento de R$ 35 milhões e gerou 40 empregos diretos. A unidade possui 165 apartamentos e segue o padrão ibis, com placas solares para aquecimento da água, lâmpadas LED e torneiras com reguladores de fluxo de água. 

A nova unidade está localizada perto do Centro de Eventos do Ceará, da Universidade de Fortaleza e do centro comercial Iguatemi. Importantes vias de acesso nas proximidades também garantem fácil transporte às praias da cidade. “A localização do hotel é ideal, pois proporciona vantagens para turistas viajando a negócios e também a lazer”, diz Franck Pruvost, Diretor de Operações da marca ibis. “Ao abrir as portas de mais um empreendimento no nordeste, demonstramos o sucesso da nossa estratégia de expansão na região brasileira e na América Latina como um todo”.

O ibis é líder no segmento de hotéis econômicos na América Latina. Dentro do polo econômico, complementando a oferta da marca ibis, a AccorHotels apresenta ainda as marcas ibis Styles e ibis budget. 

Serviço
www.ibis.com