Líder no mercado hoteleiro nacional, a francesa Accor está envolvida em mais um megaprojeto. A companhia terá dois meios de hospedagem num complexo em Jundiaí, cidade paulista localizada a 60 quilômetros da capital do Estado. O planejamento prevê a instalação de um ibis budget de 200 quartos e ainda contará com um elemento surpresa: a chegada da marca Adagio Access em solo brasileiro, num edifício com 156 apartamentos.

O supereconômico da família ibis tem investimento programado de R$ 27 milhões e será responsável pela geração de 34 empregos diretos. O hotel da bandeira Adagio está orçado em R$ 30 milhões e deve abrir 46 postos de trabalho.

A propriedade que une os dois empreendimentos terá a maior oferta de quartos da região e está próximo de locais como a rodoviária da cidade, o Jundiaí Shopping e os parques Hopi Hari e Wet’n Wild. A reunião das duas bandeiras nesse combo permite a otimização de recursos e colabora com a eficiência de seu gerenciamento, sendo uma tendência do setor hoteleiro, conforme pontuam os representantes da companhia hoteleira.

"Jundiaí tem uma localização estratégica, entre duas das maiores cidades do país, São Paulo e Campinas, dois importantes mercados emissores. O município está em plena expansão e tem uma vibrante economia, sendo um polo para empresas de logística e possui um parque industrial com mais de 500 empresas de setores como alimentos, bebidas, cerâmica, autopeças, metalurgia, borracha, plásticos e bens duráveis. A abertura do combo Adagio Access e ibis budget visa atender o grande mercado dessa região", ressalta Olivier Hick, EVP de Operações das marcas Midscale Accor para a América do Sul.

Estreia da Adagio Access

Um dos atrativos do empreendimento é ser o debute bandeira Adagio Access ao Brasil. Os hotéis da marca são direcionado ao segmento de apart-hotéis e ao conceito long stay. Nele os pontos que pretendem ser mostrados são: praticidade, conforto e estrutura completa.

Na prática, os quartos oferecem ao viajante uma cozinha planejada com todos os itens essenciais e produtos práticos para cozinhar, uma sala de estar completa, ampla suíte e uma decoração moderna e cheia de estilo. O Adagio Access oferece também uma lavanderia compartilhada aos seus hóspedes.

Serviço
www.accorhotels.com