AccorHotelsO hotel oferece estacionamento gratuito

A AccorHotels aumentou sua oferta em um mercado estratégico no interior paulista. Em funcionamento desde o início do mês, o ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia passa a ser a quinta unidade da rede na cidade, a terceira da família ibis. A abertura integra o acordo – anunciado em 2018 – entre a empresa francesa, HSI (Hemisfério Sul Investimentos) e Atrio Hotel Management, que faz a gestão do hotel. 

Ao todo, a unidade dispõe de 110 quartos, equipados com TV a cabo e ar-condicionado. A infraestrutura se completa com espaço kids, bar 24h e estacionamento gratuito. Como é praxe nos hotéis da marca, os hóspedes tem wi-fi incluso na tarifa. O público-alvo principal são famílias de até quatro pessoas.

Uma das características mais marcantes da unidade é sua decoração. A temática da propriedade é inspirada na soberba, um dos sete pecados capitais. Logo na entrada, por exemplo, um tapete vermelho atravessa todo o lobby e a recepção. O local traz também detalhes luxuosos, como sofás de veludo, candelabros de estilo vintage e cortinas vermelhas.

Além do ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia, a AccorHotels conta com outros hotéis que têm os pecados capitais como temática. São elas: ibis Styles Bauru (gula), Arco Hotel Araraquara by AccorHotels (inveja), Arco Hotel Franca by AccorHotels (luxúria), Arco Hotel Piracicaba by AccorHotels (ira), Arco Hotel Ribeirão Preto Maurílio Biagi by AccorHotels (preguiça) e Arco Hotel São José do Rio Preto by AccorHotels (avareza).

AccorHotels: região

De acordo com Olivier Hick, COO de Operações Midscale & Economy AccorHotels Brasil, o objetivo com o hotel é superar expectativas. “Queremos surpreender Ribeirão Preto com a qualidade do serviço oferecido no ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia. A bandeira ibis Styles se consolida cada vez mais no mercado hoteleiro do país”, afirma.

De fato, a marca vive acelerada expansão. Logo no segundo dia do ano, a rede francesa anunciou a assinatura de um contrato para abertura de um hotel da família ibis em Embu das Artes (SP). Um pouco antes, em dezembro, uma unidade entrou em operação em Campina Grande (PB)

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels