Vista de uma das habitações do Novotel Porto Atlântico
(foto: divulgação/Edelman)

A AccorHotels anunciou a abertura de dois novos hotéis localizados na região que passa por uma grande revitalização no Rio de Janeiro, o Porto Maravilha. As marcas que chegam para agregar mais opções hoteleiras são Novotel e ibis, que estão a uma distância de 3 Km do Boulevard Olímpico.

O Novotel RJ Porto Atlântico tem à disposição de seus hóspedes 195 apartamentos, enquanto o ibis RJ Porto Atlântico oferece 255 quartos. Eles estão reunidos num combo – denominação técnica de um mesmo local que reúne dois hotéis do grupo – e são parte do Porto Atlântico, complexo que será composto também por edifícios corporativos e salas comerciais. Os hotéis contam ainda com piscina, sala de reuniões, bar e restaurante.

“Esses lançamentos reforçam nossa visão de que o Rio de Janeiro é o maior destino turístico do País. Hotéis são investimentos de longo prazo, então não estávamos apenas pensando nos grandes eventos esportivos que ocorreram na cidade. Dessa forma, é fundamental destacar nossa contribuição para o importante trabalho de revitalização do Porto Maravilha e seu legado”, ressalta Olivier Hick, EVP de Operações das marcas Midscale da AccorHotels América do Sul.

O trabalho que está sendo conduzido no Porto Maravilha visa promover seu desenvolvimento socioeconômico, modernizar sua infraestrutura e reintegrar a região à cidade. A área é uma extensão natural do Centro do Rio e tem localização estratégica, a poucos minutos do Aeroporto Santos Dumont e com fácil acesso às zonas Sul e Norte, além da ponte Rio-Niterói.

Serviço
novotel.com
ibis.com