Jean-Baptiste Papazoglou
(foto:divulgação/Accor Hotels)

A Accor Hotels acaba de anunciar o nome de Jean-Baptiste Papazoglou como diretor adjunto de Controle Geral e Países Hispânicos. Entre os novos desafios que o francês terá no novo cargo, estão o controle financeiro do Grupo na América do Sul, a contabilidade suporte do Brasil e, adicionalmente, a gestão das equipes das DAF´s nos países hispânicos, que passam a responder diretamente ao executivo.

Papazoglou iniciou sua trajetória na empresa em 2007, na França, como estagiário da área financeira, sendo promovido a Controller financeiro do Grupo e, em 2009, transferido para a Espanha, onde ficou responsável pelo reporting financeiro do país. No ano de 2011, foi designado para a posição de gerente administrativo financeiro no Peru, de onde saiu para assumir, dois anos depois, a função de gerente regional de controle financeiro no Brasil.

O executivo é formado em Controle de Gestão pela Université Paris-Dauphine e em Admnistração de Empresas pela Universidad Autônoma de Madrid. O diretor se reportará diretamente para o COO Hotel Invest e CFO Hotel Services América do Sul, Didier Bosc.

Serviço
accorhotels.com