Dia sim, dia não, a AccorHotels vai inaugurando um ibis pelo Brasil. Após o abertura na segunda-feira (26) da unidade em Arapiraca, nas Alagoas, a rede francesa anuncia, desta vez, a estreia do primeiro hotel ibis em Aracruz, no Espírito Santo, fruto de uma parceria com Sharloni Construtora e Incorporadora, que desembolsou R$ 12 milhões no desenvolvimento da propriedade.

Localizado no centro comercial da cidade, com fácil acesso ao Aeroporto de Vitória e próximo das belas praias, a unidade visa atender a demanda do turismo a negócios e a lazer com uma estrutura que contempla 91 unidades habitacionais, todas equipadas com a Sweet Bed by ibis

“Aracruz é uma cidade com grande potencial e a abertura desta unidade completa a oferta hoteleira no Estado, onde a AccorHotels já possui seis hotéis, somando mais de 700 quartos”, comenta Franck Pruvost, diretor de Operações da Família ibis na América do Sul.

“A cidade tem atraído cada vez mais empresas e investimentos e o impacto desse crescimento é muito positivo para diversos setores, inclusive o hoteleiro. Estou muito feliz com a concretização deste projeto”, comemora Pedro Nicchio, representante da Sharloni.

Completando a infraestrutura do hotel, o ibis kitchen garante ao hóspede, no almoço e jantar, menus desenvolvidos a partir da compilação das sugestões de pratos de todos os ibis do Brasil, servindo pratos exclusivos como o ibis burger, além das receitas tradicionais como petit gateau.

Serviço
ibis.com