Adit Brasil - missão na Bahia_Costa do SauípeRestaurante Baêa: Costa do Sauípe faz parte da programação da missão

A Adit Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) promoverá missão técnica na Bahia. De 23 a 25 de abril, a entidade levará um grupo de investidores para conhecer resorts na Costa dos Coqueiros. Ao todo, cinco empreendimentos serão visitados: Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Costa do Sauípe, Iberostar Praia do Forte, Grand Palladium Ibassaí Resort & Spa e Vila Galé Marés Resort.

Gestor de empreendimentos imobiliários e hoteleiros, além de liderar masterplans para áreas de greenfield no país, Franklin Mira será o guia da missão. Além das visitas técnicas em si, Mira mediará conversas com as gerências de cada um dos empreendimentos. Para os passeios, ele também preparou um material exclusivo.

Cronograma Adit

O trajeto, segundo Mira, permitirá “observar várias características que diferenciam os empreendimentos entre si”. Na Praia do Forte, por exemplo, será possível ver a perfeita integração com a comunidade e a implantação de âncoras de atração que tornaram o destino um lugar único, diz o profissional. 

“Já em Sauípe, vamos entender desde a sua concepção até seus vários estágios de desenvolvimento e o futuro promissor que se pretende desenvolver agora com a chegada de um novo gestor”, comenta Mira. “Além disso, o projeto abordará políticas públicas municipais, que interferem no processo de desenvolvimento da Costa do Coqueiros”, completa.

Aos interessados, a Missão Técnica Resorts da Costa dos Coqueiros conta com 20 vagas e as inscrições já estão abertas. Para se candidatar, basta acessar https://bit.ly/31Kgp0Z.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN