';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Adriana Bernardes se apresenta no Toriba Musical neste sábado

Por Redação 28 de agosto de 2019

toriba musicalSoprano é mestre em performance de música brasileira pela Unicamp

No próximo sábado (31), a partir das 19 horas, a soprano Adriana Bernardes se apresenta em mais uma edição do Toriba Musical. Hóspedes do Hotel Toriba e os clientes de seus restaurantes, Pennacchi e Toribinha, são convidados do recital. 

Acompanhada pelo pianista Antonio Luiz Barker, a cantora apresenta programa com árias famosas e canções. De "Ombra mai fu", de Handel, da ópera Xerxes, a "Azulão", poema de Manuel Mandeira musicado por Jayme Ovalle, são alguns exemplos do repertório. 

A soprano é mestre em Performance de Música Brasileira pela Unicamp (Práticas Interpretativas). E tem se apresentado regularmente como solista e recitalista nas mais diversas salas de espetáculo de São Paulo e Rio de Janeiro. Seu amplo repertório inclui de árias de ópera do bel canto e diversas peças líricas. Além de canções da música brasileira dos séculos XVIII e XIX a obras de compositores contemporâneos.

Além de cantora, Adriana também atua como regente de grupos corais, preparadora vocal, atriz e professora de canto erudito e popular.

Toriba Musical: programa

 O recital, na Sala da Lareira, integra o programa Toriba Musical. Sempre nos finais de semana, evento oferece uma diversificada programação musical, incluindo recitais de piano clássico, música lírica, jazz e música brasileira.

Em sua última edição, o hotel recebeu a cantora Francielle de Barros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Toriba