No início do mês de julho, a Hplus Hotelaria realizou conversão de um empreendimento em Campo Grande. O Carandá Hplus Express abriu suas portas sob a gerência geral de Adriano Siqueira, profissional com mais de 10 anos em experiência em hotelaria que tem em seu currículo passagem por diversas redes.

O executivo se considera confiante com este novo desafio por ter o apoio de um time de profissionais com expertise no mercado na Hplus. “O que me incentivou a fazer parte da Hplus foi a confiança estabelecida no contato humano, a trajetória bem sucedida da administradora no setor e a preocupação com a satisfação de seus hóspedes e investidores”, afirma.

As expectativas para a gerência no hotel da Hplus na capital do Mato Grosso do Sul vão de encontro ao atual momento de expansão da empresa. “Tenho como expectativa que a Hplus mantenha essa trajetória de expansão, engajada com o capital humano e na maximização da performance dos hotéis. Pretendo contribuir com uma gestão voltada ao sentimento de pertencimento, propondo participação, valorização e engajamento. Liderança transparente e participativa, com o colaborador tendo acesso às metas e resultados, sabendo onde estamos e onde pretendemos chegar como Carandá e como Hplus Hotelaria”, explica Siqueira.

O Carandá Hplus Express possui 102 apartamentos e está localizado no centro de Campo Grande, na Avenida Mato Grosso, a apenas 11 quilômetros (km) do aeroporto e a 4 km do Parque Estadual do Prosa. O hotel conta com estacionamento, internet e café da manhã cortesia. Em breve, os hóspedes do empreendimento poderão usufruir também do Lifestyle Hplus, programa de relacionamento que oferece benefícios nos hotéis da rede e em empresas parceiras.

Outras movimentações

Em maio, a Hplus Hotelaria anunciou a chegada de Patrícia Mammini ao João Pessoa Hplus Beach, localizado na orla de Cabo Branco, na capital paraibana. No posto de gerente geral da propriedade, a executiva coloca o atendimento ao cliente e o trabalho em equipe entre suas prioridades de gestão.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hplus Hotelaria