aerobike- hot parkNovidade percorre um trecho de 437 metros

Localizado no complexo do Rio Quente (GO), o Hot Park está com uma nova atração para os visitantes. O Aerobike oferece um passeio a 15 metros de altura e uma vista para todo o empreendimento dentro de cápsulas suspensas que percorrem um trecho de 437 metros em uma estrutura formada por trilhos.

O brinquedo possui três estações e tem indicação para pessoas com altura mínima de 1,60 metros e máxima de 2,10 com peso máximo de 100 kg. Instalado próximo ao lago, o Aerobike atinge velocidade média de 6,84 km/h.

A novidade fica ao lado da rampa do Giant Slide e funciona durante o horário do parque e paga à parte (R$ 79). A atração não é recomendada para gestantes, idosos, PNEs, epiléticos e pessoas com estado de saúde debilitado, hipertensas, cardíacas, com problemas na coluna, osteoporose, labirintite ou qualquer espécie de limitação física.

Hot Park: o empreendimento

O parque aquático do Rio Quente está entre os 10 mais visitados da América Latina, segundo a TEA/AECOM (Themed Entertainment Association). Além do Aerobike, o empreendimento possui atrações como Xpirado e o Half Pipe – entre outras opções para adultos e crianças.Os visitantes também podem aproveitar a Praia do Cerrado – praia artificial de águas quentes com piscina de ondas que chegam a até 1,2 metros de altura.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hot Park