Mônica Sâmia, diretora Executiva, e Magda Nassar, nova presidente
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anunciou hoje (23) as datas dos roadshows Braztoa 2015. As atrações são agendadas para o último bimestre do ano e trazerem oportunidades de networking e negócios para os agentes de viagens. Em três edições, o encontro ainda passa por Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador.

Para os encontros estão programadas capacitações, palestras, experiências sensoriais e gastronômicas. Tudo no mês de novembro para mostrar os produtos dos associados Braztoa aos profissionais das cinco macrorregiões do Brasil.

Em cada evento, serão nomeados e premiados os agentes das cinco macrorregiões ganhadores do Passaporte Braztoa – iniciativa criada em abril, que visa promover interação diferenciada entre agentes de viagem, associados Braztoa e destinos. 

Os Road Shows da Braztoa acontecem no dia 17, no Hotel Fiesta Bahia, em Salvador; no dia 19, no Plaza São Rafael, em Porto Alegre e no dia 26, no Hotel Royal Tuliip, no Rio de Janeiro. As inscrições estão em andamento e podem ser feitas no link abaixo.

Serviço

braztoa.com.br