Alessandra EstevesAlessandra: 17 anos de experiência no mercado hoteleiro

Há quatro meses no portfólio da Atlantica Hotels, o Quality Paulista ganhou um reforço em sua operação. Anteriormente operado pela BHG (Brazil Hospitality Group), sob a marca Golden Tulip, o hotel anunciou Alessandra Esteves como gerente geral. A unidade fica na Alameda Lorena, nos arredores da Avenida Paulista.

“Meu objetivo será melhorar a gestão do empreendimento, oferecendo experiências excepcionais e padrão internacional de hospitalidade aos hóspedes”, explica a profissional. Além disso, Alessandra afirmou que também fortalecerá os laços com o trade, firmando acordos comerciais sustentáveis. “Queremos que o hotel cresça continuamente”, complementa.

Ao todo, o Quality Paulista dispõe de 214 apartamentos, com metragens que variam de 32 metros quadrados (m²) a 35 m². O hotel possui ainda sete salas de eventos, fitness center, piscina, saunas a vapor e seca, além de 150 vagas cobertas.

Alessandra Esteves: carreira

Com 19 anos de experiência na hotelaria, Alessandra acumula passagens por empreendimentos de diversos portes. A profissional atuou também como gerente geral do Sleep Inn Ribeirão Preto (atualmente fechado), onde ficou por nove anos. Na sequência, transferiu-se para o Quality Hotel Aeroporto Vitória, onde trabalhou três anos.

Alessandra é graduada em Psicologia pela FMU (Faculdade Metropolitanas Unidas). A executiva possui ainda pós-graduação em Gestão de Pessoas, com ênfase em liderança organizacional, pela Universidade São Marcos. E seu perfil no LinkedIn, ela diz que “apesar de ter formação na área de Humanas (Psicologia), sempre consegui fazer uso dentro dos hotéis do aprendizado adquirido na vida acadêmica”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels