O Royal Palm Hotels & Resorts anuncia, para o Royal Palm Plaza, o novo gerente de Alimentos & Bebidas, Alex Calé. O profissional ficará à frente da liderança de colaboradores que atuam nos restaurantes e bares localizados no interior do resort, além de atuar no relacionamento e administração com fornecedores e demais parceiros.

"Chego ao grupo com a missão principal de elevar a já conhecida alta qualidade entre nossos clientes, parceiros e pelo público em geral, além da excelência em atendimento nos estabelecimentos do interior do resort", afirma Calé.

Formado em Turismo pela universidade Anhembi Morumbi e MBA em Gestão Empresarial pela mesma universidade, o profissional possui forte atuação na hotelaria cinco estrelas, com passagens em grandes redes como Hilton e Intercontinental Hotels Group. A experiência internacional é um dos trunfos do executivo que passou por países como Inglaterra, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos e Qatar, com atuação em empresas como Walt Disney Resorts, Disney Cruise Line, Hilton Hotels, Intercontinental Hotels Group, Emaar Hospitality, Jumeirah e Marriot-Starwood.

* Foto de capa: divulgação/Royal Palm