realgemsLinha infantil by Isabela Capeto

Elevando sua oferta de produtos e experiências, a Realgem’s lançou duas novas linhas frutos de parcerias com dois estilistas brasileiros: Alexandre Herchcovitch e Isabela Capeto. A fabricante de amenities vem investindo forte no mercado de luxo com as novidades, além da linha com fragrâncias Bvlgari.

Herchcovitch foi o primeiro estilista da América Latina a lançar cosméticos para hotéis. A linha oferece sais de banho, gel esfoliante corporal e creme hidratante que proporcionam ação dermopurificante.

Já Isabela Capelato – conhecida por seus trabalhos feitos à mão – está com três linhas de amenities, sendo uma delas voltada ao público infantil, com traços artesanais que trazem o desenho de uma boneca, sua marca registrada.

“Cada marca possui um diferencial, é possível encontrar cristais quartzo nos produtos do Herchcovitch e as embalagens dos produtos da Isabela podem ser personalizados com a marca do hotel, mas todos possuem uma essência exclusiva para transformar uma simples viagem em lembranças incríveis”, finaliza Mauro Oliveira, CEO da fabricante.

Realgem’s: outras linhas

Além dos estilistas, marcas tradicionais de cosméticos também firmaram parcerias com a Realgem’s. A nostálgica Giovanna Baby agora pode ser encontrada em hotéis com seu aroma inconfundível que marcou gerações, também vendida para spas.

A PhytoErvas chega com um conceito sustentável, em forma de dispensers que reduzem o descarte de plástico no meio ambiente. A linha ainda disponibiliza quatro tipos diferentes de shampoo e condicionador, dando opção de escolha para os hóspedes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Realgem's