Altair Teixeira assume a gerência geral da unidade de Salvador (BA)
(foto:divulgação/FERA Hotéis)

O empresário Antonio Mazzafera, CEO do grupo hoteleiro FERA Hotéis, nomeou Altair Teixeira como gerente geral do FERA Palace Hotel – Salvador da Bahia, previsto para ser inaugurado em novembro, conforme noticiado pelo Hôtelier News. Teixeira é natural do Distrito Federal e acumula em sua trajetória, passagens pelos empreendimentos Casa Grande Hotel Resort, no Guarujá (SP), Blue Tree e Rede Plaza em Brasília somando 13 anos de atuação na hotelaria.

"Estou muito feliz com a chegada de Altair para assumir a posição de gerente geral do primeiro hotel de nossa nova rede, o FERA Palace Hotel em Salvador. Altair tem uma extensiva bagagem em hospitalidade e, principalmente, em Alimentos & Bebidas, o que proporcionará um alto nível de qualidade e serviço nos nossos bares e restaurantes para atender o gosto dos soteropolitanos e hóspedes", comenta Mazzafera.

"É com extremo entusiasmo que assumo a posição de gerente geral do FERA Palace Hotel, um ícone da história, arquitetura e hotelaria de Salvador. Nosso principal objetivo é resgatar os tempos áureos do centro da cidade e integrar o soteropolitano ao empreendimento, convidando-o a frequentar o Restaurante Adamastor, o Lobby Bar e o FERA Lounge na cobertura, com uma deslumbrante vista da Baía de Todos os Santos", declara Altair.

Serviço
ferahoteis.com.br