booking.com amadeusVendedores Amadeus terão acesso a oferta completa do Booking.com

O Amadeus assinou acordo de distribuição com a plataforma Booking.com. A parceira vai integrar o conteúdo de hospedagem na Amadeus Travel Platform, aumentando a oferta em mais de 30%.  

Agentes e vendedores de viagens associados ao Amadeus agora terão acesso a todos os anúncios da OTA. O acesso estará disponível nos próximos meses por intermédio de diversos pontos de venda. Incluindo o Amadeus Selling Platform Connect e, para reservas corporativas, o Amadeus cytric Travel & Expense.

A variedade da Booking.com será exibida junto com outros conteúdos de viagem, o que facilita reserva da jornada completa dos viajantes. 

“Temos o prazer de trabalhar com um parceiro como a Amadeus, que realmente compartilha de nossa paixão por tecnologia e inovação. Estamos ansiosos para que juntos possamos conectar facilmente ainda mais viajantes às estadias e experiências de viagem que são perfeitas para eles.” afirma Ripsy Bandourian, vice-presidente Partnerships da Booking.com. 

Amadeus: tecnologia

“A tecnologia da Amadeus combinada com o conteúdo da Booking.com significa que os vendedores de viagens poderão buscar, reservar e integrar o conteúdo da Booking.com de forma direta, garantindo a simplificação do processo de reserva e a fácil personalização das viagens para os viajantes. Tudo isso faz parte de nossa missão de desenvolver o Live Travel Space para criar melhores jornadas”, diz Jorge Elliott, EVP Travel Content Sourcing, Travel Channels, Amadeus.

Além do novo parceiro, a Amadeus adquiriu a TravelClick recentemente como um movimento estratégico na área de tecnologia. A compra foi fechada em US$ 1,52 bilhão e incorporou 25 mil clientes em 176 países ao portfólio da Amadeus. 

“A hospedagem é uma das maiores prioridades da Amadeus e estamos investindo ativamente para aprimorar ainda mais nosso portfólio, tanto em TI como em conteúdo”, disse Peter Waters, EVP, Hotels, Mobility e Insurance, Amadeus. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Booking.com