Um novo acordo entre a Amadeus e a EAN (Expedia Affiliate Network) está visando expandir ainda mais as opções de reservas de hotéis no mundos. Agentes de viagens do mundo todo poderão reservar tarifas e disponibilidade EAN em seus mais de 350 mil hotéis por meio da Amadeus, incluindo marcas com serviço completo, hotéis boutique e apart-hotéis. Essa variedade possibilitará oferecer experiências personalizadas aos clientes. 

Os agentes que aproveitarem as tarifas competitivas e disponibilidades EAN por meio da Amadeus Hotels, se beneficiarão de um processo automatizado da busca à reserva e passando pelo faturamento, transferindo automaticamente as informações, poupando tempo e dinheiro.

Alguns dos principais benefícios para os vendedores de viagens incluem:

  • Um único itinerário de viagem com todos os detalhes. Cada reserva gera um PNR (Passenger Name Record), estabelecendo facilmente todos os detalhes de hotel, voo e de locação de veículo para o viajante, além de outras viagens associadas, em apenas um itinerário. Isso facilita para os clientes, que podem rastrear com facilidade seus viajantes e mantê-los seguros;
  • A Amadeus oferece várias formas de pagamento aos vendedores de viagens, incluindo pré-pagamento, pós-pagamento via agência ou cartão de crédito do viajante, linha de crédito, transferência bancária, voucher e muito mais. Isso garante maior flexibilidade na hora de reservar tarifas e disponibilidade EAN e, consequentemente, que o hotel seja pago tão logo quanto possível;
  • Com a tecnologia totalmente integrada da Amadeus, os vendedores de viagens que reservam tarifas e disponibilidades EAN só precisarão inserir os detalhes da reserva uma vez. As informações vão direto para o departamento de contabilidade e a fatura será emitida diretamente para o cliente, facilitando o processo de reconciliação da comissão e garantindo o pagamento rápido. Isso garantirá que cada reserva seja rastreada e analisada, de forma que os agentes de viagens possam tomar as melhores decisões para seus clientes e obter o máximo do lucro e das recompensas para seus negócios.

Peter Waters, diretor de Hotel Distribution da Amadeus, afirma que os viajantes exigem uma oferta mais personalizada, já que querem experiências únicas. "Ter tanto conteúdo quanto possível para escolher e sistemas confiáveis para processar a busca e reservá-la é essencial para nossos clientes", completa.

* Foto de Capa: Pixabay/Tumisu