O Ambassador Chicago, hotel pertencente ao Lifestyle Collection da Preferred Hotels & Resort, comemora a sua reabertura após restauração da propriedade. Com mais de 90 anos, o empreendimentos é inspirado pela Era de Ouro da ciade, buscando honrar o passado através da sua programação e design. Foi hospedagem para celebridade como Frank Sinatra, Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor.

O hotel, localizado no bairro de Gold Coast, possui 285 quartos, uma academia de ginástica, dois restaurantes e programação local. Para os detalhes da decoração, tem ambiente para exibições rotativas de arte contemporânea, as maçanetas são de vidro, as caixas de correio são originais, instalações de pinturas, fotografias e esculturas, baseado na preservação da história de Chicago, visando um ambiente contemporãneo e requintando.

Os viajantes podem reservar uma estadia em qualquer um dos hotéis da Preferred Hotels & Resort pelo site ou pelo aplicativo iPrefer, disponível para membros de do programa de fidelidade da marca. O aplicativo ainda premia os viajantes com pontos que podem ser resgatados para noites gratuitas ou despesas em qualquer um dos 600 hotéis e resort.

Para obter mais informações, visite o link. 

* Foto de capa: divulgação/Ambassador Chicago