Fachada do Samba Viva! Sacramento, em Minas Gerais
(foto: divulgação/Samba Hotéis)

Lançada no início deste ano, a Samba Hotéis já conta com quatro hotéis em seu pipeline: o Guaratuba Beach Club by Bossa Nova, no Paraná, o Samba Village Orlando, nos Estados Unidos, um hotel no interior de Mina Gerais, em obras com previsão de inauguração em 2016, além da operação de um hotel no nordeste ainda este ano. Agora, a rede firma uma parceria com a Omnes Participações para o desenvolvimento de três unidades em Minas Gerais com uma nova marca: a Samba Viva!

As duas marcas iniciais – Samba e Bossa Nova -, referem-se respectivamente a hotéis upper midscale e upscale. Agora, a nova bandeira caracteriza os empreendimentos de categoria Midclass, conforme divulgado pela companhia, voltados para o público corporativo e de lazer em pequenas e médias cidades. 

A primeira das unidades a iniciar suas operações será o Samba Viva! Sacramento, localizado na região do Triângulo Mineiro e já em fase final de obras. Além desta unidade, a rede conta ainda com o Samba Viva! Itabirito, na cidade de mesmo nome, também em fase de construção, e o Samba Viva! Ouro Preto, instalado no histórico destino mineiro e ainda em fase de projeto.

“Samba Viva! coloca em voga as diversas facetas deste ritmo genuinamente brasileiro, trazendo um toque de alegria para estes hotéis. Hotéis de negócios sem abrir mão da diversão, este é conceito que a marca traz para os empreendimentos”, afirma Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis.

Teresila Veiga de Brito, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Omnes, explica que as negociações com a Samba evoluíram rapidamente porque desde o início houve uma complementação da expertise das duas empresas e um alinhamento da visão de que um negócio sustentável exige comprometimento dos parceiros.

Serviço
www.sambahoteis.com