Anantara Hotels - nova unidadeHotel passa a se chamar Anantara Maia Seychelles Villas 

Um dos hotéis mais icônicos das Ilhas Seychelles, o Maia Luxury Resort & Spa passa por rebranding e agora se chama Anantara Maia Seychelles Villas, incrementando o portfólio da marca de luxo de resorts.

Localizado na costa sudoeste de Mahé, o resort projetado por Bill Bensley e Lek Bunnag está situado entre a ilha e a Praia de Anse Louis. O empreendimento oferece 30 villas privativas isoladas além de um host villa exclusivo disponível 24 horas por dia.

O Anantara Spa, exclusivo do resort, contará com salas de tratamento ao ar livre, oferecendo rejuvenescimento e restauração centrados no bem-estar. As instalações adicionais do resort incluem uma piscina principal em estilo lagoa e uma academia totalmente equipada. Os esportes aquáticos incluem remo, snorkeling e caiaque.

Anantara Hotels: protocolos

Em abril, a Anantara anunciou a implementação de medidas de segurança e saúde em suas propriedades contra o Covid-19. Todas os protocolos seguem as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), e também orientações da Ecolab e a Diversey , líderes globais em serviços de higiene. Os cuidados iniciam desde o momento de transferência dos hóspedes no aeroporto até o momento que deixam os estabelecimentos.

(*) Crédito  da foto: Anantara Hotels