Ota InsightUma das escritórios da Ota Insight, localizado em Londres

A OTA Insight, plataforma de data intelligence na nuvem para a hotelaria, chegou a 50 mil propriedades em seu portfólio de clientes. O feito foi alcançado graças ao contrato assinado com o IHG (InterContinental Hotels Group), uma das principais redes hoteleiras do mundo.

"O IHG está comprometido em fornecer soluções de ponta do setor para otimizar a distribuição e melhorar a lucratividade em mais de 5,7 mil hotéis no mundo", diz Philippe Garnier, vice-presidente de Distribuição de Terceiros da IHG. “Agradecemos os recentes desenvolvimentos feitos pela OTA Insight em sua solução de paridade, o Parity Insight. A empresa oferece aos nossos hotéis uma solução simples de usar e que contribuirá para os esforços de otimização de canal", declara Garnier.

O IHG é a mais recente de uma série de parcerias fechadas pela OTA Insight. Entre os clientes, incluem-se importantes redes como Hilton, Radisson, Wyndham, Best Western, NH Hotel Group e Playa Hotels & Resorts.

"Em um mundo de distribuição multicanal, a manutenção da paridade de tarifas online é um desafio enorme e cada vez mais complexo para marcas globais e redes regionais", afirma Sean Fitzpatrick, CEO da OTA Insight. "Estamos muito satisfeitos que o IHG tenha nos escolhido para ajudar a resolver seus problemas relacionados a esse tema. Agora, apoiamos nove dos 10 principais programas de paridade de cadeias globais, demonstrando o nível de confiança do setor em nossas soluções. Nossa valiosa parceria com o IHG eleva a contagem de propriedades da OTA Insight para mais de 50 mil, um marco importante para nossa equipe”, completa.

OTA Insight: 200 colaboradores

O marco de 50 mil propriedades foi atingido no mesmo mês em que a OTA Insight foi eleita a 17ª Empresa de Tecnologia de crescimento mais rápido do Reino Unido, pelo Sunday Times Hiscox Tech Track 100. Outros destaques da empresa neste ano incluem o lançamento recente da funcionalidade Compare Module, um tipo de taxa recurso de comparação que elimina a necessidade de geração e análise de relatórios no Rate Insight.

A OTA Insight ampliou seu quadro de colaboradores para quase 200 pessoas, quase dobrando o índice nos últimos 12 meses, em 168 países.

(*) Crédito da foto: Google Maps