Lidiane Andreatta, diretora de Vendas, Manuel Dieguez, gerente geral, e Nilce Daldon, diretora de Operações do Sheraton Barra Rio de Janeiro
(foto: divulgação/VREBEL

Inaugurado em 2003, o Sheraton Barra Rio de Janeiro retomou sua marca após ter sido convertido no ano passado como Radisson. Para dar andamento a sua gestão, uma nova equipe gerencial foi apresentada ontem (4) para a imprensa.

Com mais de 40 anos de indústria hoteleira, Manuel Dieguez passa a atuar como gerente geral da unidade. O executivo iniciou sua carreira no Sheraton Maria Isabel Hotel & Towers (México) e já foi gerente geral dos hotéis: Sheraton Porto Alegre (Brasil), Sheraton Porto Hotel & Spa (Portugal) e The Westin Guadalajara (México). Completou 34 anos da rede Starwood Hotels.

Já Nilse Daldon passa a direcionar o departamento de operações, se utilizando de uma bagagem de mais de 20 anos de experiência na hotelaria, tendo trabalhado 18 anos na rede Starwood.

A executiva já trabalhou em várias partes do mundo: México, Maldivas, EUA, Barcelona, Qatar, Chile e Brasil. Entre sua trajetória destaque nas aberturas dos hotéis W Santiago, Barcelona e Qatar, além de sua recente passagem pelo Sheraton Rio Hotel & Resort.

Lidiane Andreatta passa a atuar como diretora de Vendas, com aproximadamente 13 anos de experiência na indústria hoteleira, atuou por três anos como diretora de Vendas do Sheraton Porto Alegre. A executiva se formou em 2007 pela PUC do Rio Grande do Sul e comanda uma equipe com dez pessoas.

Serviço
www.sheraton-barra.com.br