Apostando em uma demanda crescente dos hóspedes por serviços de lazer, o Mercure Goiânia (GO) inaugurou em julho um spa em suas dependências.

A parceria com o Kenkô Spa disponibiliza uma série de opções de tratamentos que visam atender três públicos: executivos que procuram relaxamento, famílias que dispõem de tempo e querem lazer e o público externo, que não é hóspede e busca tratamentos que têm frequência semanal.

"O culto à saúde, ao corpo e ao bem-estar está cada vez mais frequente e nós não poderíamos deixar de oferecer essa facilidade para nosso público”, afirma Rodrigo Mangerotti, gerente geral do empreendimento.

Entre os serviços oferecidos pelo spa estão: Terapia com pedras quentes, shiatsu, massagem terapêutica, bambuterapia, reflexogia, quick massage, banho de ofurô para os pés e drenagem linfática, entre outros cuidados para o corpo.

A parceria com o Kenkô Spa também atenderá outra demanda do hotel, a de noivas que aproveitam a suíte da noite de núpcias como um espaço exclusivo dedicado à preparação para o casamento.

Serviço
www.accorhotels.com