Hotel Villa Rossa, em São Roque
(foto
: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Com o objetivo de intensificar os serviços voltados para o público empresarial, o Hotel Villa Rossa está lançando um novo programa de day use corporativo, que permite estruturar eventos de forma a aproveitar toda a estrutura e lazer do empreendimento, sem a necessidade de hospedagem.

O serviço está disponível em duas modalidades: Momento de confraternizar e Circuito de aventura. A primeira categoria é ideal para quem busca mesclar as instalações do Villa Rossa com uma programação de lazer variada, capaz de integrar diferentes faixas etárias e gostos. 

Dessa forma, além da disposição da Casa Vechia para acomodar os convidados, o programa inclui atividades como arco e flecha, futebol, pedalinho, caminhada com trilha, stand-up, tirolesa, water line, disc golfe e calha. 

Há também a opção de incrementar o leque de atividades com passeios de bicicleta, Karaokê, gincana musicais e culturais, apresentações de voz e violão, além de shows de Comédia.

A programação contempla oito horas de evento, que se inicia com um welcome coffe (às 9h), dois horários para as atividades (das 10h às 12h30 e entre 14h e 16h45), parada para o almoço às 12h30 – composto por um buffet de churrasco e bebidas inclusas – coffe de saída (16h45) e encerramento às 17h.

Outra modalidade de day use corporativo é o Circuito de aventura. Além dos serviços oferecidos pelo Momento de Confraternizar, os convidados do evento são divididos em equipes que disputam entre si uma série de competições, coordenadas pela equipe de lazer do Hotel Villa Rossa.  
 
O circuito de aventura comporta até 200 pessoas, e suas atividades são personalizadas de acordo com a necessidade do cliente.

Serviço
www.villarossa.com.br