ari giorgiDurante muitos anos, Giorgi contribuiu como articulista no Hotelier News

O Hotelier News fechou com um reforço importante para sua equipe comercial. Profissional com longa trajetória na hotelaria, com passagens por redes e fornecedores, Ari Giorgi é o novo diretor Comercial do portal de notícias número um do setor.

O executivo trabalhará ao lado de Kutuchian na prospecção e retenção de clientes, bem como no desenvolvimento de novos produtos. Ambos terão o apoio de Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News, que se divide entre o comercial e o marketing do site. 

Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News, conta que não foi difícil convencer Giorgi a se juntar ao time. “É um amigo de longa data, competente e com uma veia comercial enorme. Além disso, é muito bem relacionado na hotelaria. Estamos muito felizes com sua chegada”, diz. 

“Vi o Hotelier News nascer e, ao longo desses anos, acompanhei o site de longe, vendo-o se consolidar como o principal canal de comunicação do mercado”, diz Giorgi. “Então, colaborar agora com o crescimento do site é uma alegria e uma responsabilidade grande”, completa.    

Ari Giorgi: trajetória e formação

Graduado em Administração pela FGV (Fundação Getulio Vargas), o profissional tem especialização em Administração Hoteleira pela Cornell University. Pela FGV, Giorgi possui ainda um mestrado com ênfase em Marketing. 

Com longa trajetória no setor de hospitalidade, Giorgi trabalhou na Best Western Hotel & Resorts. Foi na área de tecnologia, contudo, que o executivo construiu sua carreira, ocupando cargos de gestão em algumas das principais fornecedoras do setor.

Ao longo da carreira, Giorgi trabalhou na CMNet Soluções (comprada pela TOTVS), na Easy Revenue Managment Solutions e na Micros (adquirida pela Oracle). Além disso, teve passagem pela Assa Abloy Hospitality, líder global em soluções de segurança e controle de acesso. 

Desde o ano passado, ele está à frente da Ari Giorgi Consultoria & Representação, que presta assessoria em venda consultiva B2B para fornecedores da indústria de hospitalidade. “Agora, no Hotelier News, temos muitas ideias e projetos para colocar em prática. Então, estou empolgado e otimista com esse novo desafio na carreira”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: arquivo pessoal